Fale Conosco


Estamos aqui para te ajudar. Entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis.
Canais de Atendimento
WhatsApp Oficial
Horário de Atendimento
Disponível 24h
Adicione o número em seus contatos e localize o símbolo de conta verificada antes de iniciar seu atendimento.
Central de Relacionamento
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira
8h30 às 19h
Atendimento Eletrônico 24h
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira
9h às 18h

Atendimento exclusivo para informações dos nossos serviços, reclamações e cancelamentos.

 

Ouvidoria: clique aqui para saber mais informações sobre o nosso canal.

Pessoas com deficiência auditiva
Atendimento Fábrica GM
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira
8h às 18h (Exceto feriados nacionais)
Solicite informações sobre o seu veículo diretamente com a Chevrolet.

Saiba mais

Guia Meu Consórcio

Seu espaço para consultar informações, status da sua cota, valores a receber, segunda via de boleto e muito mais. 

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre os serviços do Consórcio Chevrolet.